Notícias

Galeria de Fotos
clique para ampliar

2ª AÇÃO OUTUBRO ROSA PELA SAÚDE

As Amigas do Peito em parceria com o SESI receberá a população com série de ações e atividades em prol do Outubro Rosa neste domingo, 30/9, das 13 às 18h no SESI da Rua Rubens Arruda, evento gratuito e aberto ao público com participação de equipes de instituições públicas e privadas (SEC. MUNIC. SAÚDE, OAB, UNESP, USP, FIB, USC, SENAC), objetivando a sensibilização da população acerca da necessidade de prevenção, diagnóstico precoce, tratamento adequado do câncer de mama, qualidade de vida e direitos do paciente com câncer.
Das 13 as 16h30 os inscritos para a 11ª CAMINHADA PELA VIDA farão a troca da doação pela camiseta estilizada Outubro Rosa.
As mulheres entre 50 e 69 anos poderão fazer cadastro de interesse em mamografia com equipes da Sec. Municipal de Saúde.
Os participantes receberão folders explicativos sobre a prevenção do câncer de mama, direitos do pacientes de câncer e a fitinha de pulso outubro rosa e convidados a comparecerem com roupa rosa em alusão ao Outubro Rosa.
Haverá também um bazar de artesanato com renda em prol do Grupo Amigas do Peito, atividades esportivas, recreativas e artísticas.
As 16h30 finalizando com o V AULÃO ZUMBA OUTUBRO ROSA. Participe!!
Siga-nos:

Inscreva-se e receba informações sobre eventos, notícias, tratamentos, pesquisas e muito mais.

Grupo Amigas do Peito de Bauru - 2015 ® Todos os Direitos Reservados
O Grupo Amigas do Peito de Bauru é uma instituição Filantrópica sem fins lucrativos
Desenvolvido por em parceria com