Notícias

Galeria de Fotos
galeria não encontrada

Livro "SEMPRE VIVA...COM QUALIDADE" ajuda mulheres a enfrentar o câncer de mama!

Na Livraria Jalovi em Bauru, em 03 de abril a integrante e vice-presidente do GRUPO AMIGAS DO PEITO Izabel Cristina Rossi Landro lançou o Livro “SEMPRE VIVA...COM QUALIDADE” em que muitas das integrantes voluntárias do Grupo deram seu testemunho e eternizaram sentimentos e vivências que irá de forma mais concreta ajudar a muitas mulheres que estão passando e passarão pelo tratamento, assim como seus familiares  e toda pessoa que precisar de um incentivo, perante alguma dificuldade a continuar em frente, com otimismo e determinação.

É uma obra que conta com  depoimentos que poderão servir de espelho para quem está passando pela doença ou enfrentando um problema que acha que não tem solução. Tem a participação especial de profissionais experientes e conceituados que compartilham ensinamentos e orientações específicas, como o médico Mastologista Dr. William Davila Delgallo, a psicóloga Dra. Luciana Maria Biem Neuber, do professor Dr. Elizeu Antonio Rossi, da médica Dra. Paula Ravanelli Rossi da nutricionista Cassia Maria Ferreira Borges Accessor e do querido Padre Beto, que com suas palavras de sabedoria contribui com uma mensagem de conforto, proporcionando-nos momentos de reflexão sobre a vida e a morte e o porquê de nossa existência.

Izabel Cristina comenta sobre o livro:

“Tive câncer de mama aos 36 anos e em decorrência passei a procurar entender o que aconteceu comigo e todas as mudanças que ocorreram em minha vida, assim, comecei a observar e a compartilhar experiências com outras mulheres que tiveram câncer de mama, especialmente no Grupo Amigas do Peito de Bauru. Senti necessidade de pesquisar sobre o assunto e concretizei na pesquisa de Mestrado que fiz com o Grupo, abordando sobre Qualidade de Vida das mulheres que o freqüentavam. A experiência foi tão marcante que, ocorreu a vontade de escrever um livro com o objetivo de auxiliar mulheres e famílias que estão passando pelo problema. Convidei  mulheres que tiveram câncer de mama, amigos e familiares a fazerem depoimentos compartilhando suas vivências, a fim de mostrar que após o diagnostico de câncer a vida continua e se nos dermos a oportunidade, continua melhor. Obtive a cura, mas, tive que me adequar às sequelas que a doença causou.”

As mulheres do Grupo Amigas do Peito e todos os maravilhosos profissionais que cooperaram, dedicaram a esse livro suas experiências e conhecimentos compartilham informações que auxiliam no enfrentamento da doença, assim como na conscientização sobre a importância de se alcançar a qualidade de vida, a fim de garantir sua saúde.

Este livro tem também como missão alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, em afastar o estigma de morte que leva tantas mulheres a abandonarem o tratamento e a não fazerem seus exames de rotina.

A escritora neste livro homenageia todas as mulheres que já passaram pela doença e as ações do Grupo Amigas do Peito de Bauru, o livro mostra que a vida continua após o câncer de mama e “Sempre Viva...com qualidade” está ai para comprovar. “

O livro "Sempre viva...Com qualidade" pode ser comprado nas Livrarias Jalovi em Bauru, com membros do Grupo Amigas do Peito de Bauru  e também por encomendas pelo correio pelo número (14) 3223-9897 e (14) 9671-0013.

Serviço:

Preço: R$35,00 nas Livrarias Jalovi em Bauru

(*) pelo correio + custos postagens

http://www.cestaecianet.com.br/livro/index.htm

informações (14) 3223-9897 e (14) 9671-0013
Siga-nos:

Inscreva-se e receba informações sobre eventos, notícias, tratamentos, pesquisas e muito mais.

Grupo Amigas do Peito de Bauru - 2015 ® Todos os Direitos Reservados
O Grupo Amigas do Peito de Bauru é uma instituição Filantrópica sem fins lucrativos
Desenvolvido por em parceria com