Notícias

AMIGAS DO PEITO DE BAURU TEM UMA SEDE

Na Rua Monsenhor Claro, 11-62, Vila Mesquita, o imóvel foi concedido na forma de comodato por um cidadão bauruense, que prefere ficar no anonimato, que tendo conhecimento da necessidade de uma sede para o Grupo ofereceu um imóvel para ser usado por um ano, estabelecer sua sede e assim, poder continuar e ampliar suas atividades até que a Prefeitura possa fazer a doação do espaço prometido para a sede.
O Grupo não terá custos com aluguel, porém, irá arcar com custos de IPTU, água, energia, monitoramento de alarme e manutenção do imóvel. As reuniões mensais continuarão no Hotel Saint Paul nas terceiras quintas feiras do mês, as 19h30. Já foi iniciado os trabalhos para mobiliar, equipar e organizar o imóvel para a sede e o desenvolvimento das atividades, de forma efetiva e mais eficiente. 
Embora o imóvel não esteja ainda equipado e montado para que o Grupo desenvolva plenamente suas atividades, já existe um plantão de terça a quinta feira, das 14 às 18h, com mulheres que passaram pelo tratamento de câncer de mama e voluntárias para acolher e oferecer auxílio a outras mulheres em tratamento ou que tenham sido diagnosticadas recentemente com a doença, além de apoio e ajuda, doam lenços, próteses mamárias, sutiãs adaptados, almofadas em forma de coração para apoio do braço na fase pós operatória e também, emprestam perucas para mulheres em tratamento quimioterápico que não tem condições financeiras para adquirir.
O Grupo tem o objetivo de, com a sede adequadamente montada, poder desenvolver atividades assistências diversas como: psicológica, nutricional, jurídica, fisioterapia, terapia ocupacional entre outras, realizar cursos e oficinas, e dar informações gerais, tudo com o objetivo de oferecer apoio a mulheres acometidas pelo câncer de mama.
Ainda faltam móveis, equipamentos e utensílios (lista adiante) e o Grupo pede doações. As pessoas que querem doar podem entrar em contato pelo email contato@amigasdopeito.com 

Algumas das necessidades do Grupo Amigas do Peito para a sede:

Impressora 
Mesa e armários para escritório
Televisão sinal digital 
Ventiladores de teto, mesa ou coluna 
Ar condicionado 
Poltrona para atendimento psicológico 
Cadeira longarina para sala espera 
Maquina de costura 
Prateleiras metálicas 
Telefone 
Interfone com câmara 
Espelho grande para experimentar perucas
Microondas 
Forno elétrico
Ferro passar roupa
Liquitificador
Escada doméstica

Grupo Amigas do Peito de Bauru
Rua Monsenhor Claro, 11-62, Bauru-SP

Facebook: grupoamigasdopeito


Siga-nos:

Inscreva-se e receba informações sobre eventos, notícias, tratamentos, pesquisas e muito mais.

Grupo Amigas do Peito de Bauru - 2015 ® Todos os Direitos Reservados
O Grupo Amigas do Peito de Bauru é uma instituição Filantrópica sem fins lucrativos
Desenvolvido por em parceria com