Notícias

GORROS DE CROCHÊ PARA CAREQUINHAS

Com a aproximação do inverno as Amigas do Peito se reúnem numa corrente de amor e carinho para confeccionarem gorros de lã. Sob a coordenação da voluntária do Grupo Bernadete Alves iniciaram a confecção de gorros de tricô na tarde desta terça feira, 23/05 na sede da entidade.

Novelos, cores, alegria, amor e moda não é comum vir à mente quando o assunto é câncer, principalmente para as mulheres que repentinamente perdem os cabelos pelo tratamento oncológico. Mas, para as Amigas do Peito é possível transformar tudo isto em autoestima, calor humano e apoio, objetivo do projeto solidário “Lenço Amigo das Amigas do Peito”, que arrecada e distribui lenços e gorros a mulheres em tratamento.

Atitude vale mais que mil palavras. E ela ganha mais importância quando é para fazer o bem ao próximo.  E atitude é o que essas mulheres mais tem, entre as “crocheteiras” estão mulheres em tratamento, outras que já fizeram e também voluntárias que querem ajudar.

Quem quiser pode cooperar, o Grupo também recebe doações de gorros prontos na sede que fica na Rua Monsenhor Claro, 11-62, de segunda a quinta das 14 as 18h.

Todos os gorros serão doados pelas próprias Amigas do Peito para pacientes em tratamento em visitas em hospitais e clinicas que fazem tratamento oncológico  e também na sede do Grupo, onde também é ofertado as mulheres em tratamento lenços, próteses mamarias, proteses capilares e sutias adaptados.

O objetivo principal é além de aquecer as carequinhas, levar carinho, amor, esperança e apoio a quem estiver em tratamento.

Siga-nos:

Inscreva-se e receba informações sobre eventos, notícias, tratamentos, pesquisas e muito mais.

Grupo Amigas do Peito de Bauru - 2015 ® Todos os Direitos Reservados
O Grupo Amigas do Peito de Bauru é uma instituição Filantrópica sem fins lucrativos
Desenvolvido por em parceria com